VETERANÍSSIMO DE MIRACATU- 2015

VETERANÍSSIMO DE MIRACATU- 2015
Equipe Base do campeonato

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Lances do jogo Miracatu 1 x 0 Barra do Turvo

Tico Bala -- caracas essa bola subiu muito..

aprenda comigo, olhe minha matada no peito..

Eu vou te pegar..hi perdi a bola..

Venha vou dar um rolezinho, fecha a perna Paulão..

Lances do jogo Miracatu 1 x 0 Barra do Turvo






Goleiro da Barra foi picado por abelha.

Lances do jogo Miracatu 1 x 0 Barra do Turvo-13/09







Jogos das Quartas de Final






Classificação do returno Grupo A.


Neste grupo ainda faltam dois jogos para o término do returno, que será realizado no próximo dia 20 de setembro a partir das 15h00.
Cajati X Barra do Turvo
Vetec X Sete Barras.
Barra do Turvo e Vetec, disputam a 4ª colocação no grupo para as quartas de final. Barra do Turvo com a vitória será o classificado. Vetec dependerá do resultado da Barra do Turvo, mas tem que ganhar o jogo. Independente do resultado Cajati já está classificado em segundo lugar e jogara as quartas de final contra a equipe de Cananéia.



Classificação do 2º turno do Grupo B-


Com o término do returno, os classificados para as quartas de final são as equipes em azul.
Neste grupo foram marcados 107 gols. Pariquera foi a equipe que mais sofreu gols 33. Registro B foi a equipe que menos fez gols 8.


Artilharia do Campeonato Veteraníssimo-2014


domingo, 14 de setembro de 2014

Miracatu vence Barra do Turvo pelo placar de 1 x 0.

Miracatu venceu o time da Barra do Turvo pelo placar de 1 x 0, aos 44 minutos do segundo tempo e com isso chega aos 23 pontos.
Cajati vence o Vetec e chega aos 24 pontos, ainda tem um jogo e poderá chegar aos 27 pontos e conseguir o primeiro lugar no grupo A.
No próximo jogo que será realizado no dia 20 de setembro, são os jogos adiados:  Cajati X Barra do Turvo e Vetec x Sete Barras.
Esses jogos deverão decidir vagas do grupo A que ainda estão indefinidos.
O time da Barra do Turvo tem 14 pontos, joga em casa e poderá chegar aos 17 pontos, se empatar chega aos 15 pontos. Com esses resultados o time da Barra do Turvo poderá alcançar a classificação em quarto lugar.
O time do Vetec tem 12 pontos, joga em casa contra o time de Sete Barras, se ganhar chegará aos 15 pontos e tem que torcer para o time da Barra do Turvo perder.
Se o time de Cajati vencer será o primeiro da chave A e jogará contra o time do Ilha Comprida, se perder fica em segundo e jogará contra o time de Cananéia.
O time do AABB-Registro, depende de resultados. Caso o time de Cajati vença, joga nas quartas de final contra o time de Cananéia. Se Cajati perder jogará contra o time do Ilha Comprida.
Miracatu jogará as quartas de final contra a equipe do Semi-Iguape.
Os restantes ainda estão indefinidos pelos jogos adiados.

Classificação das equipes do grupo A, que disputam o 4º lugar.
                                     
                                      P        GP     GC       SG
3º - Barra do Turvo -   14 -     17 -     27 -     (-10)
4º - Vetec                -   12 -     15 -     31 -     (-16)

Classificação do grupo B
1º- Eldorado
2º- Semi-Iguape
3º- Cananéia
4º- Ilha Comprida.

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Julgamento da partida entre Pariquera x Cananeia - Atleta Irregular.

                       JULGAMENTO DA 3ª ESTÂNCIA - PARIQUERA X CANANÉIA.

Foi realizado nesta sexta-feira as 19h12m, no departamento de esportes na cidade de Iguape, o julgamento do atleta Jedias do time de Cananéia, que jogou irregular contra o time de Pariquera no dia 20 de maio do corrente ano, conforme denuncia do representante de Pariquera Sr.Marquinhos. O julgamento correu na 3ª estancia, já que no primeiro foi dado como indeferido, devido o representante não entrar após a partida realizada. Foi entrado com outro recurso e a comissão de Esportes de Iguape, deu como favoravel o recurso e convocou uma terceira reunião(3ª estância) para o voto da irregularidade apresentada. Estiveram presente neste dia as equipes representantes de: Ilha Comprida(Totó), AABB-Registro(Bicudo), Miracatu(Tié) e mais o denunciante Pariquera e a defesa Cananéia.Totalizando 5 equipes, com direito ao voto somente as três equipes e a comissão de esportes de Iguape, Juan, Jorge e Weslei. O time de Pariquera infelizmente não teve o voto necessário para ganhar os pontos da partida e assim Cananéia ficou com os pontos. Mas do ponto de vista conforme o regulamento, esse julgamento não deveria ter acontecido, pois a irregularidade veio do campeonato do ano anterior onde o jogador irregular tinha sido expulso e não durante o campeonato em andamento. Houve falha de interpretação do regulamento por parte da comissão de Iguape que deu abertura em um artigo do próprio campeonato.No regulamento nada consta que os atletas punidos com cartão vermelho do ano anterior carregue para o próximo campeonato sua punição. Somente aqueles que usaram de violencia contra arbitragem ou contra adversário e que estão suspenso por um ou dois anos etc..Mas se a comissão entendeu assim e deu seu parecer para o julgamento e as demais equipes acataram, porque não julgar? Então o julgamento como verdade seria favorável  a equipe de Pariquera " o jogador estava irregular, e se está irregular a equipe será punida, com a perda dos pontos". È necessário relatar esse fatos a todos os participantes antes do inicio dos jogos do campeonato e se é veridico dentro do regulamento tem que cumprir na sua íntegra. Os participantes nessa reunião tinha somente um representante do grupo B(Ilha) e lógico que não daria voto favorável, pois poderia complicar sua equipe nesta última rodada, já que tem um ponto a mais que o seu adversário em pauta, e se desse favoravel estaria pondo em risco sua classificação, pois dependeria de um resultado favoravel no próximo jogo(ultima rodada, contra o Semi-Iguape) e a equipe de Pariquera já não tinha mais jogo e estaria com dois pontos a frente de seu adversário para a classificação.A comissão organizadora deu voto contra,AABB e Ilha também,somente Miracatu foi favorável a punição(isto é de acordo com o artigo citado no regulamento).Os representantes do Semi-Iguape, Registro "B",Eldorado, Cajati, Sete Barras, Vetec,Barra do Turvo não compareceram para a reunião.

Jogos de Sábado - 13/09-14ª Rodada


terça-feira, 2 de setembro de 2014

Miracatu- e sua classificação.

O time de Miracatu, após o último jogo contra a equipe de Sete Barras, na qual venceu pelo placar de 6 x 2, ficou assim os seus pontos.

20 pontos em 11 jogos
6 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.
Tem 28 gols a favor e 18 contra.
Tem 10 gols de saldo.
O artilheiro da equipe e Saul(bigo).


Miracatu 6 x 2 Sete Barras.

No ultimo sábado(30/08),o time de Miracatu foi até a cidade de Sete Barras, para enfrentar o anfitrião. O time de Miracatu, levou a melhor e venceu pelo placar de 6 x 2. Um jogo bem disputado, só que o time de Sete Barras perdeu por falta de planejamento em seu elenco, jogaram ofensivamente, mas deixaram a defesa bem aberta e foi por ali que o time de Miracatu alcançou o exito, marcando os gols que se fizeram em goleada. O time de Sete Barras parecia cansado, com muitas reclamações entre seus próprios companheiros e deixaram a equipe de Miracatu, bem estruturado em campo bem a vontade para tocar a bola e nos momentos certos marcou os gols. O primeiro tempo foi de 3 x 1, mas um placar que ainda incomodava a equipe de Miracatu, que queria garantir a vitoria com mais gols. No segundo tempo Sete Barras teve um penalti a seu favor e converteu ficando o placar de 3x2. O time anfitrião, ganhou auto estima e tentou chegar ao empate, mas foi supreendido com três gols, onde a sua defesa ficou aberto e o ponta esquerda Saul, brilhou no ataque fazendo mais dois gols e Gulli completou com um golaço de cabeça. Com essa vitória o time de Miracatu chegou aos 23 pontos, tendo mais um jogo contra o time de Barra do Turvo, onde poderá chegar aos 26 pontos, jogando em casa no próximo dia 13 de setembro. O campeonato ainda tem jogos adiados que deverão ser completados em rodadas futuras. A comissão organizadora de Iguape precisa se recompor em uma organização que possa mostrar um bom planejamento neste campeonato, pois andou cancelando jogos que não deveriam ser adiado e nem oficializando equipes sobre o adiamento. Tem equipes em descontentanmentos com a desorganização do campeonato. No jogo entre Flor da Vila e Miracatu, o arbitro não levou a sumula do jogo, tendo que fazer as anotações em papel sulfite( pasmem!!!).O campeonato segue..